quinta-feira, 11 de março de 2010



Chinês bonsai é bem-vinda pelos consumidores no país e no estrangeiro de uma mercadoria. Bonsai Arte satisfazer as exigências das vezes a causa do desenvolvimento, após quase um ano de preparação, em abril de 1988 em Pequim, a China criou um bonsai artistas, quase 2.000 membros actuais, e a polimerização Bonsai chinês artes e mestre de toda a elite Autor.
Chinês bonsai bonsai artistas e arte trabalhadores da China como o principal organismo, ao mesmo tempo para absorver a preocupação e apoio ao desenvolvimento do governo bonsai pessoal dos trabalhadores, empresários, bonsai arte colecionadores, educadores, composto por sociedade civil, a sua tarefa central é a arte bonsai estudo teórico e memória inovação; a difusão de conhecimentos teóricos da arte bonsai, bonsai arte de criar um grande número de forças de reserva, e promover o crescimento de meia-idade e jovens artistas bonsai; orientação bonsai produção. Guia consumo, a abertura do mercado no país e no estrangeiro para promover a causa da arte bonsai chinês desenvolvimento. Bonsai artistas da China, é principalmente o trabalho dos que regem a mobilização de organizações e as gerais para se tornarem membros da região para promover a causa da espinha dorsal do bonsai, e unir as grandes massas de bonsai artistas e entusiastas, para a realização criativa e estudo teórico de bonsai, constantemente soma experiência na promoção das artes; Organização formação técnica, a formação de um bonsai artistas; Bonsai recursos e realizar pesquisa de mercado, atividades de marketing estão organizadas para os produtores e consumidores “bypass road” para orientar a produção, consumo e orientar expandir as vendas no mercado bonsai. Muitos membros desempenharam um papel activo e pioneirismo, e fez os resultados para que todos possam ver. Ao mesmo tempo, artistas chineses bonsai também organizou uma série de actividades directamente.
Bonsai arte exposição realizada. Na comunidade e do forte apoio do governo local do sector, a Associação tem organizado nacional bonsai sete exposições de arte, em 1988, o estabelecimento da Sociedade Bonsai exposição em 1991, em Pequim e em 1992, realizada em Nanjing, “China Cup” Bonsai Arte Exposição Nacional, realizada em Hong Kong em 1997 Guilin Campeonato Nacional Bonsai exposições em 1999, realizada em Xiamen, Macau Accor Campeonato Nacional Stone Flower Bonsai exposição realizada em 2001 em Chengdu Shuhan Campeonato Nacional Bonsai Art Exhibition, 2001 foi realizada em Rugao Luyuan Campeonato Nacional Bonsai exposição. Estes Bonsai Bonsai exposições artísticas colegas para reforçar a amizade e unidade, bem como a divulgação de conhecimentos da arte bonsai, bonsai vendas expansão desempenhou um papel importante no mercado.
Ao longo da última década, o desenvolvimento da arte chinesa de bonsai pico, bonsai arte é caracterizado por um crescimento sem precedentes da equipe criativa, a troca de uma grande variedade das competências, habilidades tradicional e tecnologia moderna para combinar arte bonsai aprofundar o estudo teórico, o nível global da arte do bonsai melhorou, muitos empresários investiram na arte bonsai, bonsai tornou uma nova força motriz para as artes. Bonsai da China emergente artes tão boa situação, os chineses bonsai artistas fizeram sua própria contribuição para o histórico.
Chinês arte bonsai é uma grande causa do avanço nos últimos dez anos, dezenas de chineses Artistas Associação de Bonsai para a causa do esgotamento de sua vida a energia, a contribuição de toda a sabedoria de talento, deixou-nos. Bonsai Arte da China para a sua contribuição para a causa descer na história para sempre!


Na foto:
Bonsai elaborado com fio eléctrico (cobre) e missangas

1 comentário:

je disse...

Tenho um bonsai em casa...acho muito interessante essa arte toda por tras dele....
abraço e parabens pelo blog...
http://jealvescarbone.blogspot.com/
sinta-se a vontade para visitar o meu e deixar alguma critica, sugestao,e comentario por la...