sexta-feira, 26 de março de 2010

7 comentários:

Nuno Almeida Santos disse...

Muito bonito as tuas peças. Muita imaginação e um dom maravilhoso de tornar tudo belo. Parabéns

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog...e pelo trabalho tenho um blog queria que pudesse conhece lo este é o endereço informativofolhetimcultural.blogspot.com
Ass: Magno Oliveira

Tempero Musical disse...

Olá, estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com
;-)

Vinie Eufrásio disse...

cuti d+ o conteúdo do seu blog !!
depois visita o meu, é sobre educação musical
edumusicalnet.blogspot.com


abs

Cadu Rodrigues disse...

Eu fiz um vídeo em 3D para o Dia da Terra. Vê e me diz o que você acha:

http://www.youtube.com/watch?v=Q_SfSmcAi3I

Anónimo disse...

Sanida Corretora de Seguros

Ju Denzler disse...

Olá Amigo! Estou desenvolvendo um trabalho muito interessante na internet, onde as possibilidades de ganhos são significativas. É um trabalho em grupo, lançado recentemente no Brasil com potencial enorme de crescimento. Acesse você mesmo e veja, por gentileza clique no link abaixo para melhores informações sobre o negócio. http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4611

Em caso de dúvidas mantenha contato.